sábado, 4 de dezembro de 2010

Salute!


E assim se passaram dois anos. No dia 4 de dezembro de 2008, Este Lado do Paraíso chegava ao mundo. De lá para cá, foram 190 postagens, mais de 5 mil visitas (com um recorde de 516 no mês passado), mais de 200 comentários e um grande prazer de escrever o que me vem à mente e de poder expressar as minhas angústias, perplexidades e sonhos de um jeito sincero e pessoal. Não sei aonde esses textos vão me levar, mas agradeço aos leitores e leitoras por seguirem comigo, lendo, comentando, discordando e sugerindo. Incluindo aí os que não conheço pessoalmente, mas que passei a conhecer um pouquinho neste espaço, onde também descobri o quanto muitas de minhas impressões sobre a vida, o mundo, o passado e o futuro são compartilhadas com outras pessoas. E hoje, depois de um mês particularmente conturbado, principalmente no Brasil, em que a realidade invadiu os nossos corações e mentes com fatos estarrecedores exibidos em grande angular nas nossas casas, quero apenas comemorar abrindo um chardonnay bem gelado nesta noite quente de quase verão. Salute! E que a fonte nunca seque.

14 comentários:

karla disse...

Parabéns!! Palavras sempre.....Beijos,

Paulo Sales disse...

Valeu, Karla.
Um beijo

Ricardo Ballarine disse...

Sempre em frente, PH.
Abs

Paulo Sales disse...

Claro. Keep walking.
abs

Marcos disse...

Paulao, meu velho, parabens! So pude ler agora, pois vc sabe q, assim como seu blog, tb estou comemorando muito esses dias, com a subida do baea e a queda do vicetoria! BBMP!

P.s: a dadiva da segundona esta bem?

Paulo Sales disse...

Valeu, Pantikolo. Imagino sua felicidade, até porque estou acompanhando suas manifestações efusivas via e-mail e twitter. Parabéns também.
abs

Nina disse...

Parabéns, parabéns! Adoro seu blog, você sabe! Sorte nossa que temos as suas palavras belas e profundas!

Beijo

Paulo Sales disse...

Obrigado, Nina. Sorte a minha de ter uma leitora tão sensível, participativa e, claro, com um excelente gosto literário.
Um beijo.

chele disse...

Parabénnsnsnsnsns,amore.

Paulo Sales disse...

Gracias, Chulukita.
bjs

Augusto Fernandes Sales disse...

Também fiz um blog "só pra ocupar a mente" há quase três meses e digo: Cara, é como uma terapia!

Esbarrei com o seu por acaso, quando pesquisei "velho clint" no Google.

De qualquer forma, parabéns!

gatosmucky.blogspot.com

Paulo Sales disse...

Olá, Augusto, obrigado pela visita e pelos comentários. Vou dar uma olhada no seu blog. Como você disse, é mesmo uma terapia.
Grande abraço.

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Paulo Sales disse...

Obrigado, Rolando.
abs